Morre Monique Piske, campeã brasileira de muay thai, aos 32 anos
MatériaMais Notícias
da 888: A campeã brasileira de muay thai Monique Janaína Piske, de 32 anos, foi encontrada morta no último domingo por seus pais em sua residência em Guaramim, no norte de Santa Catarina. De acordo com o portal ‘G1’, a irmã de Monique relatou que a atleta foi vítima de um infarto.
RelacionadasFora de CampoVelloso sugere ex-corintiano para reforçar zaga do Palmeiras no Mundial de ClubesFora de Campo03/01/2022Fora de CampoGabigol, do Flamengo, é gravado aos beijos com influencer em réveillon na Bahia, diz siteFora de Campo03/01/2022Fora de CampoDouglas Souza responde se vai estar no ‘BBB 22’ e explica volta ao Brasil: ‘Cuidar da minha saúde mental’Fora de Campo03/01/2022
da pinup bet: > Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!
Em 2017, Piske conquistou o campeonato catarinense de muay thai na categoria até 71Kg e foi campeã brasileira em duas categorias (até 67Kg e até 71Kg). No ano seguinte, a lutadora foi a primeira do estado a lutar noPortuários Stadium, maior estádio de artes marciais do país.
Além das conquistas no muay thai, Monique Piske também foi campeã na Copa do Brasil de Kickboxing e no Joinville Fight Night de MMA.