De Pabllo Vittar a Raça Negra, conheça o DJ que chama atenção nos Jogos Olímpicos
MatériaMais Notícias
da poker: As músicas tocadas nas partidas de vôlei neste Jogos Olímpicos tem chamado atenção. De Anitta a Barões da Pisadinha, Pabllo Vittar a Raça Negra, o responsável pelo ecletismo é o austríaco DJ Stari, experiente em tocar em eventos esportivos e queridinho dos atletas desta edição.
+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!
RelacionadasOlimpíadaLevantadora Macris reage bem ao tratamento no tornozeloOlimpíada30/07/2021OlimpíadaOuro nas Olimpíadas, Italo Ferreira mostra confiança: ‘Grandes chances de ser campeão do mundo de novo’Olimpíada30/07/2021Fora de CampoBrasil ‘roubado’? Keno é derrotado por decisão de juízes, e brasileiros perdem a cabeça nas redesFora de Campo30/07/2021
da stake casino: Stari coloca músicas brasileiras para embalar os atletas do país. O DJ acerta nas colocações e embala os atletas. Contra a Tunísia, colocou “Zap Zum”, de Pablo Vittar, assim que Douglas Souza fez um ponto para a Seleção Brasileira e causou diversas reações nas redes sociais.
Em seu Instagram, costuma postar fotos com os atletas (veja abaixo a foto com Agatha e Duda, do vôlei de praia, publicada em seu Instagram) e declarou ser fã da atual seleção feminina de vôlei, que classificou como incomparável, uma das melhores que já viu.
– Hora de brilhar para um time que não tem igual! Nos últimos 20 anos eu conheci milhares de atletas, mas nunca vi um time tão especial quanto o dessas meninas – escreveu.