EUA proíbem a entrada de dois atletas belgas
MatériaMais Notícias
da doce: A Federação Belga de Taekwondo (AFTB) comunicou nesta quarta-feira que dois de seus atletas foram impedidos de entram nos Estados Unidos. Um dos lutadores é irmão de um dos homens-bomba do atentadode Bruxelas, Bélgica.
Si Mohamed Ketbi, Mourad Laachraoui e o treinador Abdelkhalak Mkadmi não haviam atualizado seu Sistema Eletrônico para Autorização de Viagem (ESTA, em inglês), documento obrigatório para países que não precisam de visto para entrar nos EUA.
A embaixada americana em Bruxelas não quis se pronunciar sobre o caso.
Na última sexta-feira o presidente americano Donald Trump decretou que pessoas vindas de sete países não poderão ingressar nos Estados Unidos, assim como a suspensão do programa de amparo à refugiados por 120 dias.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesAtletas estrangeiros poderão disputar de torneios nos EUAMais Esportes01/02/2017Mais EsportesBasquete: Raulzinho elogia momento do Utah, comemora convocação de Hayward e chances de playoffsMais Esportes01/02/2017Mais EsportesLaguna Olímpico: O grande dilema de Robert ScheidtMais Esportes01/02/2017