Meia brasileiro fala do futuro: 'Devo permanecer na Arábia Saudita'
MatériaMais Notícias
da bwin: Com seis assistências e quatro gols assinalados, o meia Diego Miranda foi um dos destaques da última edição da “Divisão 1”, liga árabe que leva os três clubes de melhor campanha para a elite do país. Valorizado no mercado local, o jogador gaúcho fala da sua expectativa para a temporada 20/21.
– Meu contrato se encerra ao final da temporada, mas devo permanecer mais um período na Arábia Saudita. Há possibilidades inclusive de transferência para clubes da primeira divisão. Adaptei-me rapidamente ao futebol árabe e tive um desempenho realmente muito bom. Acredito que assim que houver uma definição sobre o retorno da liga, algum acerto será sacramentado – disse o brasileiro.
A possibilidade de Diego seguir no Al-Jabalain, equipe que defende desde agosto passado, também existe. O atleta revela o carinho com que vem sendo tratado pelos dirigentes da agremiação desde que voltou ao Brasil, no fim de abril.
– O presidente sempre entra em contato para saber como eu e minha família estamos, preocupado com a pandemia. Isso é bacana, uma demonstração de carinho, mas também de respeito pelo que realizei lá durante essa temporada -encerrou.
continua após a publicidadeRelacionadasSeleção BrasileiraCBF anuncia desistência do Brasil sediar o Mundial feminino em 2023Seleção Brasileira08/06/2020Futebol InternacionalMkhitaryan afirma desejo de permanecer na RomaFutebol Internacional08/06/2020COVID-19COVID-19: Itália altera janela e transferências, e Brasil registra 849 novas mortesCOVID-1908/06/2020