Joao Rojas alerta sobre o Talleres: 'Lutarão muito por essa classificação'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: O sorteio da Copa Libertadores colocou o São Paulo em um situação delicada em seu primeiro desafio para chegar à fase de grupos da principal competição do continente sul-americano. Logo em sua estreia no torneio, o Tricolor encara o Talleres, da Argentina, time onde joga o volante Guiñazu – ex-Internacional e Vasco. As partidas acontecerão nos dias 6 e 13 de fevereiro, e a equipe do Morumbi conta um espião em seu elenco: o equatoriano Joao Rojas.

Contratado pelo Tricolor em junho deste ano, o meia-atacante defendeu as cores da equipe argentina nas duas últimas temporadas. Por conta disto, será um dos trunfos da comissão técnica de André Jardine para que o São Paulo tenha informações privilegiadas de seu adversário. E o equatoriano alerta: é preciso cuidado com o Talleres.

– O Talleres é um time muito competitivo. Sempre converso com os jogadores de lá. Sempre agradeço a torcida da equipe, os jogadores com que fiz amizade. Eles têm atletas muito bons, como Cholo Guiñazu e o goleiro Guido Herrera. É uma equipe muito forte – afirmou o são-paulino ao LANCE!

– Um jogo muito pegado, de muito esforço físico. Talleres é uma equipe que não se entrega, que briga por todas as bolas. Eles lutarão muito por essa classificação – emendou o camisa 23.

RelacionadasSão PauloPablo fala sobre orgulho de sua família, exalta Raí e projeta Morumbi lotado na Copa LibertadoresSão Paulo20/12/2018São PauloDepois de Pablo, São Paulo busca ao menos mais dois reforços para 2019São Paulo19/12/2018São PauloSão Paulo anuncia contratação de Pablo: ‘Sempre foi a primeira opção’São Paulo19/12/2018

da cassino: Ainda em recuperação de uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos após ruptura do tendão patelar do joelho direito, Rojas possivelmente não terá condição de entrar em campo nos duelos contra o Talleres. Embora impossibilitado de ajudar seus companheiros, o meia-atacante já disse que estará nas arquibancadas do Morumbi para o jogo de volta.

– Estou me recuperando muito bem. Acredito que ainda não estarei pronto, mas vai ser um duelo muito especial para mim e com certeza quero ir ao Morumbi assistir e torcer por meus companheiros – explicou.

De volta à Libertadores após um hiato de dois anos, o São Paulo precisa superar o time argentino e, depois, jogar mais um mata-mata, contra o vencedor de Palestino, do Chile, e Independiente Medellín, da Colômbia, para garantir sua vaga na fase de grupos. Caso isto aconteça, o Tricolor entraria na Chave A, com River Plate, Internacional e Alianza Lima.

You may also like...